13/01/14

90 anos - 2 bolos

O ANIVERSÁRIO DA MINHA AVÓ

1º BOLO

Quando se comemoram 90 anos, tem-se de comemorar com a grandeza que a idade merece.
Foi o que fizemos nesse dia!

Entre todos, filha e genro, netas e bisnetos, aparecemos de surpresa no Centro de Dia onde ela costuma passar alguns dos dias da semana, sim porque ela nem sempre lhe apetece ir e não vai quando não quer.
Nesse dia ela fez questão de ir, vaidosa da sua idade.

Como não há festa sem bolo, levei comigo em combinação com a gestora do centro, um bolo para em conjunto com todos os seus "colegas" lhe cantarmos os parabéns.

Será escusado dizer que foi uma choradeira pegada, mas foi um momento único!

Deixo aqui o bolo que lhe oferecemos nesse dia.

Bolo de iogurte
Recheio de creme de doce de leite
Cobertura em pasta de açúcar

  OCO 3  


2º BOLO

Tal como mencionei no início, teríamos de comemorar com grandeza.

Como nesse dia não seria possível estarmos todos presentes, faltando alguns bisnetos e os maridos das netas. A festa continuou fim de semana dentro, com um lanche em casa da minha mãe e sua filha.

Para esse lanche, levei outro bolo, mas dado o número mais pequeno de presenças e a seu pedido, elaborei um bolo bem mais pequeno que o que levei para o Centro de Dia.

Fica aqui a foto do segundo bolinho.


Bolo "red-velvet"
Recheio de creme de natas com  morangos
Cobertura em pasta de açúcar

  OCO 1  


Por fim uma foto de homenagem à minha avó e à minha mãe sua filha!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...