10/12/14

DR. RUI, O CARDIOLOGISTA

28 ANOS RUI

Pelo título da publicação todos conseguem perceber qual a profissão do Rui.

Quando a amiga do Rui me contactou para encomendar o bolo, não foi difícil perceber o que pretendia, só fiquei preocupada quando ela me disse que pretendia que o bolo tivesse um coração em cima.

Inicialmente pensei que queria um coração, do género dia dos namorados, mas não ela queria mesmo um coração a 3 dimensões.

Inicialmente assustei-me mas depois recordei-me que em tempos já tinha feito uns rins, por isso qualquer seria o problema? Nenhum.

Assim foi, e lá elaborei mais um bolo ligado à Medicina, desta vez com direito a coração e tudo.

Junho 2013


Bolo de chocolate negro
Recheio de creme de doce de leite
Cobertura em pasta de açúcar

  OCO 4  : 2,540Kg

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...