14/05/14

A MADALENA E A SUA FAMÍLIA

5 ANOS DA MADALENA

A minha sobrinha para o aniversário dos seus 5 anos, no ano passado, pensou, idealizou e desenhou o seu bolo, depois pediu à mãe para me dar o desenho pois queria um bolo ao jeito do desenho dela.

Claro que ambas lhe fizemos a vontade e o resultado poderão ver mais à frente.

Verdade seja dita, fiquei espantada com o desenho, pois todo ele era repleto de corações e tinha representada, no meio do coração um cara, que segundo ela era ela, mas ela queria mesmo era a família toda.
Desenho da minha sobrinha

Desenho da mãe

Mas o prometido é devido e tentei corresponder ao máximo ao sonho dela, que seria um bolo em forma de coração com a família toda em cima dele!

Aqui fica o bolo que deu cumprimento ao pedido da minha sobrinha.

Maio 2013


BOLO DE CHOCOLATE NEGRO
RECHEIO DE CREME DE DOCE DE LEITE

  OCO 2  



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...