03/05/13

Sempre a Acelerar

9 ANOS DIOGO E JOÃO

Sempre que os meus filhotes fazem anos tento sempre elaborar um bolo
em que os possa envolver os 2.

Para o 9º aniversário deles lembrei-me dos carrinhos de choque,
algo que dá prazer conduzir com companhia.

Os carrinhos de choque, tal como qualquer outro carro, só podem ser conduzidos por uma só pessoa, dado o Diogo não ter autonomia para o fazer e uma vez que este tipo de carro permite ser conduzido por crianças, achei que este seria o modelo mais indicado para reproduzir.

A ideia de poder colocá-los os 2 lado a lado a conduzir um carrinho deu-me algum gozo.

Assim foi reproduzido um carrinho de choque cuja condução foi assegurada pelo meu João, acompanhado pelo meu Diogo!

Parabéns pelos vossos 9 anos

Julho 2012


BOLO DE CHOCOLATE NEGRO
RECHEIO DE CREME DE DOCE DE LEITE
COBERTURA EM PASTA DE AÇÚCAR

  OCO 4  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...