16/02/12

Baú de Surpresas

Os meus 41 anos

No passado mês, comemorei mais um aniversário e não é que para os outros ideias não me faltam, mas quando chegou a minha hora foi difícil projectar algo!

Talvez pela exigência de me querer surpreender que acabei por ficar foi surpresa pelo vazio em que ficou o meu cérebro no que respeita à imaginação.

Então pensei ao contrário vou pelas cores, a primeira que me veio à cabeça foi o vermelho, por ser uma cor que me diz muito mesmo, uma das minhas cores preferidas, à excepção na roupa. Mas um bolo todo vermelho não fazia muito sentido, a seguir pensei em dourado pois confesso que o último ano, no que respeita a tudo foi um ano de ouro para mim.

Vermelho e dourado fez-me lembrar a mala "Chanel" que fiz para a minha sobrinha quando completou 18 anos, mas não queria repetir como é claro!

Como em todas as festas aqui em casa, sou eu que faço tudo também queria um bolo simples porque o tempo disponível iria ser pouco. Por tudo isto lembrei-me de fazer esta pequena mala, cujo nome foi dado pela minha sobrinha que me disse:

"Tia este bolo é mesmo a tua cara, porque tu és mesmo um báu de surpresas, sempre com muitas novidades em mente e a surpreender-nos!"

Fiquei toda babada e assim foi escolhido o seu nome!
Obrigada Mariana!


BOLO "RED VELVET"
RECHEIO EM CREME DE NATAS, LEITE CONDENSADO E LIMÃO COM
MORANGOS AOS PEDAÇINHOS
COBERTURA EM PASTA DE AÇÚCAR

  OCO 2  : 3,000Kg

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...